19 de abr. de 2013

Coleção Anne Fontaine para C&A

E aqui estou eu falando mais uma vez de uma coleção da C&A. Quem mandou ela está sempre inovando e trazendo coleções lindas para os nossos guarda-roupas? Que ótimo para nós :)

A coleção da vez foi criada por ninguém menos que Anne Fontaine , a brasileira que abala o mundo da moda parisiense. Filha de mãe brasileira e pai alemão-francês, nasceu no Rio de Janeiro. Morou por 6 meses na Floresta Amazônica, e aos 20 anos mudou-se para Paris. Lá começou com uma pequena boutique e foi crescendo no ambiente fashion.

A marca registrada de suas coleções é a camisa branca em diversas versões, recortes e tipos de gola e foi com ela que Anne ganhou o mundo. E agora ela preparou uma coleção todinha para desfilarmos na rua.

“Meu objetivo foi levar um pouco da essência parisiense para as brasileiras. Também fiz questão de desenvolver o tema da campanha: Paris Chic para o meu Brasil, que significa muito para mim”, disse Anne Fontaine, que adaptou suas criações para o corpo curvilíneo das brasileiras.

Os destaques da coleção são, além da camisaria, peças de alfaiataria ou de tecidos fluidos e a bota acima do joelho, sinônimo de elegância feminina. Para os dias mais frios, as apostas são os casacosterninhos e trench coats, elementos das mulheres de Paris e que agora ganham versões criadas especialmente para as brasileiras. Entre os materiais utilizados na fabricação das peças estão couro ecológico, cetim, renda e chiffon.

E você ainda pode ir na pré-venda da coleção comprar essas peças maravilhosas antes de todo mundo. É só se cadastrar nesse link com mais 3 amigas e escolher a loja C&A mais próxima que irá receber as peças.

Chega de falar e vamos ver algumas peças dessa coleção:







Se quiserem ver outras coleções da Anne, visite o site dela.

E aí, meninas? Gostaram da coleção? O que acharam do predomínio do preto e branco? Alguma dessas peças vai para o seu guarda-roupa ?

4 comentários:

  1. Até gostei, mas não faz muito meu estilo. Achei meio formal demais. Por outro lado, eu compraria aquela 3, do lado da blusa amarela.

    *-*

    Luna Nacht

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de roupas bonitas na C&A, e essa coleção não poderia ser diferente <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...